domingo, 7 de março de 2010


Mayara Ferreira Helpa.
(15)3018-0951/ 9123-1606
Queridas Consultoras, é com muito amor que venho realizar nosso Jornal de Unidade. Aqui vamos presenciar o desenvolvimento pessoal de cada consultora. Vamos coroar nossas rainhas,reconhecer nossas estrelas, ficar por dentro dos avisos, aniversariantes e dos reconhecimentos oferecidos pela Diretora e pela empresa Mary Kay.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, pela minha conquista, um sonho realizado.Também quero agradecer minha família, sempre acreditaram que eu era capaz, obrigada Pai e mãe, não tenho palavras para dizer o quanto amo vocês. Um grande beijo para minha irmã Maíra e minha Prima Alana, vocês são pessoas especiais me deram muita força,muito obrigada, eu vou sempre estar disposta a ajudar o crescimento de cada uma.Quero também reconhecer meu marido Pedro, amor sem você eu não ia conseguir chegar aonde estou, você sempre vai me completar, o amor se resume em nós, nossa família, amo muito você e nossa filha Yasmin,presente tão querido que Deus nos deu.Teresa eu não me esqueci de você minha linda, você é a responsável por tudo isso!!! Você realmente acreditou em mim e eu reconheci. Obrigada por ter me dado essa oportunidade.E tem mais uma pessoa que eu serei eternamente grata, uma mulher super determinada que me mostrou o caminho, me ensinou passo a passo, deixou aquilo de maior, seu exemplo, não tem quem queira ser igual a ela, sim é você Cíntia Marjurye. Muito obrigada, hoje me tornei uma mulher de sucesso e você participou disso tudo!Que Deus esteja sempre com você, na sua vida, na sua casa e em seu trabalho, você merece!
E para minhas consultora, filhas, netas e dotadas, um grande beijo e muito sucesso para todas, vocês moram em meu coração.Deus abençoe vocês, nossa Unidade.

2 comentários:

  1. Ahh.. essa minha prima lindaa!! Obrigada por se lembrar de mim tbm!! Desejo a vc muitoo sucesso nessa sua nova etapa "e isso é só o começo ;D" hahhaahha! Conte comigo sempre que precisar! Seu novo bloguinhooo vai ficar um show!! Vai facilitar pra vc e para nós as novidades toodas =). Um Grande beijoo da sua prima q te ama muito Alana! Fique com deus :)!!

    ResponderExcluir